Nas Bancas

Últimas

Mulheres com excesso de peso tem 360% a mais de ter um aneurisma, diz estudo.

10 dicas para cuidar dos cabelos em qualquer estação

Estudo revela que um quinto da população está obesa.

MAIS LIDA DA SEMANA

Combinação de 3 substâncias naturais é o inibidor de apetite favorito entre endocrinologistas

Indicado com frequência por profissionais que entendem do assunto “emagrecimento”, a substância é conhecida como “bariátrica-não cirúrgica”.

Por: Camila Fernandes

Publicada em: 04/01/2019 12h58

Pesquisadores encontram solução para combater o sobrepeso no Brasil. Foto: Reprodução

A obesidade é um problema mundial, e no Brasil está crescendo a cada ano. Mais da metade da população brasileira está acima do peso ou com obesidade.

O problema preocupa endocrinologistas que descobriram uma combinação de 
três substâncias da natureza que, segundo eles, é capaz de banir a obesidade através de um mecanismo simples de redução do apetite.

“Bariátrica-não cirúrgica” ou apenas 
bariátrica natural, assim é chamado o composto estudado e testado por um grupo de endocrinologistas em Santa Catarina.

Eles afirmam que a substância é capaz de produzir o mesmo efeito de uma cirurgia bariátrica, porém sem os efeitos colaterais desse procedimento altamente arriscado e invasivo.

Os testes realizados pelo grupo de médicos tiveram resultados muito satisfatórios em um curto espaço de tempo. Segundo Dr. Thales Schwenk, a perda de peso observada nos pacientes foi muito mais rápida do que o esperado.

“Mesmo naquelas pacientes com metabolismo mais lento, eu pude observar uma resposta muito positiva e satisfatória. Minhas pacientes estão saindo da numeração 48 para numeração 38, em poucas semanas!”, afirma o endocrinologista Dr. Thales que trabalha com emagrecimento há 12 anos e diz que nunca viu nada parecido.


Então, se você percebeu que:

Por esse composto natural faz emagrecer?

O composto que é sucesso no Brasil. Foto: Reprodução

Copyright 2019 © Todos os direitos reservados.

  • Cada vez mais as suas roupas não estão cabendo mais em você;
  • A gordura localizada já está tomando um considerável espaço em seu corpo;
  • Celulites estão cada vez mais aparentes;
  • Você evita usar roupas curtas e de alcinha;
  • Já está com medo de ficar se pesando e perceber que ganhou mais peso do que deveria…

E principalmente se você tem a sensação de que sente fome o tempo todo… Saiba antes de mais nada que você não está sozinha. Muitas mulheres comuns estão passando pelo mesmo problema, e a solução já foi encontrada em cápsulas naturais.

A nutróloga Fernanda Alonso afirma que essa combinação de 3 substâncias é a solução mais eficaz e saudável para quem está querendo perder peso e sente fome repentinas, em especial na parte da tarde e da noite. Ela conta que isso é completamente normal e que pode ser resolvido sem gerar danos à saúde.

“O que acontece é que o intestino, um órgão muito essencial no processo de perda de peso, está completamente com a flora desequilibrada. Isso impossibilita o emagrecimento. Quando o intestinal passa pelo processo de detox com essas 3 substâncias naturais, o emagrecimento acontece rapidamente, independente do metabolismo da pessoa”, afirma ainda a nutróloga especialista em Saúde Intestinal no Emagrecimento.


Ela ainda afirma que essa é a melhor opção também para mulheres que ganharam muito peso de forma rápida. “Minhas pacientes conseguiram perder todo excesso de peso que adquiriram em 1 ano, em apenas algumas semanas, sem precisar de medicamentos”, conta a Dra. Fernanda.

Então, se você leitora, está vivendo uma fase de luta contra a balança, eu tenho algumas opções para te dar:

  • Você pode aceitar o momento que você está vivendo como uma realidade, e continuar vivendo dentro de um corpo que não te deixa feliz e satisfeita quando se olha no espelho;
  • Você pode gastar rios de dinheiro se submetendo a processos invasivos, cirurgias e outros procedimentos estéticos dolorosos que colocam sua vida em risco, e não resolvem a raiz do problema;
  • Ou você pode continuar lendo esta matéria até o final e conhecer mais sobre essa combinação natural que foi pesquisada e estudada por especialistas, e se beneficiar do que a natureza tem de mais atual para perda de peso definitiva.

E aí, a escolha é sua. Qual você escolhe?

O composto que é sucesso no Brasil, mas que já é bastante utilizado em países da Europa e nos Estados Unidos, gerou uma certa polêmica pela sua eficácia.
Por isso, um grupo de endocrinologistas especializados em emagrecimento resolveram se unir para fazer testes.

Um grupo de mulheres entre 30 a 50 anos de idade e com história de inúmeras tentativas frustradas de perder peso foram submetidas a usar o composto natural por 7 semanas.

Durante esse período, nenhuma delas foi orientada a seguir nenhuma dieta. Apenas um 
Protocolo Detox que foi entregue junto com as cápsulas.

E o resultado foi incrivelmente satisfatório em 98% das participantes. Todas elas diminuíram cerca de 10 medidas do manequim, emagreceram todo o quilo que precisava, independente da idade ou metabolismo.

“Isso ocorreu pelo simples mecanismo de limpeza intestinal. Isso não significa que para emagrecer é preciso ter diarreias. Na realidade, é justamente a diarreia ou a prisão de ventre que indica que o corpo precisa de ajuda. O composto regularizou a flora intestinal das participantes de acordo com suas necessidades”, explica um dos médicos que aplicou o teste, o Dr. Lauro Domingos, endocrinologista e nutrólogo de mulheres há 17 anos.

Ele ainda pontua que o composto funciona de fato como uma bariátrica-não cirúrgica, porque ele atua na redução de 97% do apetite, por formar uma espécie de gel fibroso no estômago da paciente.

“Esse gel propicia o emagrecimento pois ele dá a sensação de que o estômago está suficientemente cheio, o organismo saciado e evita a produção de hormônios que acionam a fome no estômago”, explica o Dr. Lauro.

Em outras palavras, a união de 3 substâncias são capazes de causar o mesmo efeito de uma cirurgia bariátrica, porém sem sofrimento, sem causar deficiências nutricionais, sem efeito colateral e sem nenhuma contra indicação.

Na realidade, segundo o grupo de médicos, não é necessário colocar em prática nenhum tipo específico de dieta restritiva. Apenas o Protocolo Detox, pois ele possibilita a potencialização da limpeza que o organismo precisa para que ocorra o emagrecimento.

Uma paciente que usou, resolveu compartilhar sua experiência… E é chocante!

Eduarda Nunes. Ela tem 35 anos. Foto: Reprodução

Essa é Eduarda Nunes. Ela tem 35 anos, 2 filhos adolescentes e uma história muito comovente com tentativas frustradas de emagrecer.

Ela conta que foi inclusive traída pelo ex-marido por ter engordado tanto. E passou por longos períodos sozinha sem conseguir encontrar um novo parceiro.

Ela conta com emoção e lágrimas nos olhos que sua experiência com esse composto de 3 substâncias foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, depois do nascimento dos dois filhos.

Para que você entenda melhor, Eduarda trabalha como secretária executiva em um escritório renomado em São Paulo, e seu trabalho exige muito tempo da rotina dela, o que faz com que ela não tenha tempo nenhum de fazer dietas ou exercícios físicos.

E para piorar, ela mal tinha tempo de almoçar, por isso acabava beliscando o dia inteiro. “Eu realmente sentia fome o tempo todo, pois nunca podia nem parar para comer uma refeição direito. Eu chegava em casa tão cansada, que só pensava em pedir uma pizza e dormir!”.

Assim foi a rotina de Eduarda por anos. Até o dia em que ela descobriu uma traição de seu marido, que já não a procurava mais, e sempre a criticava pelo corpo. O processo de divórcio a fez tão mal, que ela acabou perdendo o emprego que tinha e as coisas só pioraram.

“Depois disso, eu já estava vestindo praticamente extra G… Eu cheguei na minha pior versão. Eu não estava me reconhecendo mais.”

Foi quando, desesperada, aceitou testar esse composto natural. “Eu já havia tentado muitas vezes emagrecer… Mas nunca passava de 3 ou 5 kg, e depois recuperava tudo. Eu precisava emagrecer cerca de 28kg, achei que jamais conseguiria!”, conta Eduarda para nossa redação.

Eduarda começou a tomar as cápsulas descrente. Mas quando passou cerca de 10 dias e começou a perceber os primeiros sinais de desinchaço, ela se surpreendeu.

Gradativamente e em um tempo recorde que nem ela imaginava, ela conseguiu eliminar já cerca de 10 kg.

E quando ela percebeu, já estava perto de sua meta de 28kg. “Hoje ainda falta emagrecer mais 3 quilinhos, mas estou no caminho certo e isso me deixa confiante que vou conseguir.” Veja como Eduarda ficou.


Eduarda foi do EXTRA-G para o tamanho M usando esse composto natural de 3 substâncias. Essa combinação proporcionou a ela o resgate de sua auto-estima, sua beleza natural, a confiança em si e o amor próprio.

Hoje, Eduarda conta rindo que está chovendo pretendentes em seu novo emprego e até mesmo no prédio onde mora. “Até no elevador já fui abordada por um vizinho, que me elogiou muito e quis marcar um encontro”, conta rindo de felicidade.

Eduarda hoje é uma nova mulher e deseja que todas as mulheres, especialmente as que tentam há muito tempo emagrecer, tenham a mesma felicidade que ela.

“Parece até que foi sorte, sabe? Algo enviado de Deus… Mas esse composto tem nome e agora faz parte da minha história. Recomendo a todas as amigas!”.

Afinal, que composto misterioso é esse que emagreceu Eduarda?

Extraído da natureza e concentrado em cápsulas de alta qualidade e muito utilizado já no exterior, o Levenza Caps é produto que reúne as 3 substâncias que causam o efeito de redução imediata do apetite.

Além disso, o 
Levenza Caps também:

  • Elimina a gordura pelas fezes;
  • Aumenta o metabolismo;
  • Regulariza o intestino;
  • Desintoxica o organismo;
  • Promove a queima de gordura naturalmente.

Quem usou Levenza Capsafirma que houve:

  • Redução do apetite. Muitas usuárias afirmam estar comendo bem menos que a metade do que comida anteriormente;
  • Perda de peso natural, sem prejuízo a saúde e sem sofrimentos;
  • Ausência total de efeitos colaterais, por ser um composto natural.

Levenza Caps é testado e aprovado pelo órgão que regula a veiculação de suplementos no Brasil, a ANVISA. Com seu registro regularizado, o fabricante garante inclusive o funcionamento do produto através de muitos depoimentos de usuárias em sua página oficial.

>>ATENÇÃO: LEIA ISSO ANTES DE USAR!<<

ATUALIZAÇÃO DA REDAÇÃO: Muitas leitoras nos enviaram e-mail dizendo que depois de ler sobre este estudo, resolveram adquirir o Levenza Caps. Porém, elas relataram ter comprado em sites como Mercado Livre, Submarino e Americanas e afirmaram que nunca receberam nenhum kit e quem recebeu, acabou recebendo um produto falsificado.
 
Devido esse sério ocorrido, entramos imediatamente em contato com o fabricante que prontamente atendeu nossa redação esclarecendo o que aconteceu. Eles nos informaram que infelizmente essa clientes foram enganadas e que somente o site oficial da marca pode oferecer o Levenza Caps ORIGINAL e com garantia de fábrica.
 
Não é possível adquirir o Levenza Caps de outros sites, pois podem simplesmente nunca chegar ou até mesmo consumir um produto falsificado e colocar em risco a saúde de quem usa.
 
E devido esse ocorrido, o fabricante disponibilizou muito gentilmente para as leitoras assíduas aqui do site um 
desconto de 53% no kit do Levenza Caps. Esse desconto é exclusivo para você que está lendo agora, e ele é válido somente até HOJE!
 
Por menos da metade você pode ter o Levenza Caps na sua casa!
 
Mas, como são muitas leitoras, o número de cupons de desconto é bastante limitado e o estoque está acabando muito rápido. Por isso, garanta o seu enquanto é tempo pois o link sairá do ar assim que acabar a disponibilidade.

Efeitos colaterais e o que acontece quando você parar de tomar

Após a publicação dessa matéria, recebemos inúmeras mensagens de leitoras questionando os efeitos colaterais e o que acontece quando para de tomar o Levenza Caps.

Para sanar essas dúvidas, convidamos a Dra. Marcela Ribeiro uma das responsáveis pelo desenvolvimento do composto.

Redação: Existe algum problema no consumo do Levenza Caps?

Dra. Marcela Ribeiro: “Para a saúde, não. Esse composto foi desenvolvido para agir diretamente no estômago. Após ser ingerido, as fibras contidas dentro das cápsulas são liberadas no estômago e em contato com a água forma-se o gel. Esse gel é eliminado após 24 horas, através das fezes, por isso é importante tomar diariamente as duas cápsulas para manter o gel renovado no estômago."

Redação: Existe algum efeito colateral?

Dra. Marcela Ribeiro: “Não existe nenhum efeito colateral. Com base nos nossos estudos e experiências realizadas, o composto pode ser usado por qualquer tipo de pessoa. Hipertensos, pessoas com distúrbios de tireoide, diabéticos, cardíacos... Não precisam se preocupar, o produto não contem substancias que possam interferir nesses problemas. Só quero deixar uma observação, gestantes e lactantes é importante consultar o seu médico antes de começar o tratamento, essa é uma medida de precaução com o seu bebê.”

Assine Abril

BOA FORMA

CORPO A CORPO

CLÁUDIA

COSMOPOLITAN

CHECAR DISPONIBILIDADE!